domingo, 24 de outubro de 2010

BLOGS "SUJOS" SOFREM ATAQUES



A uma semana da eleição presidencial, a campanha mais suja da história do país chegou a blogosfera tendo como vítimas os, segundo o candidato da oposição, blogs "sujos" Viomundo, de Luiz Carlos Azenha, o Escrevinhador, de Rodrigo Vianna e o Brasilianas de Luis Nassif.
Desde a noite do último sábado, quem tenta acessar os blogs é surpreendido pelo aviso de que o site foi “denunciado como foco de ataques!”(vide imagem acima).
A tentativa dos hackers, aparentemente, foi de apenas dificultar o acesso aos blogs não prejudicando o conteúdo dos mesmos.
Os ataques foram 'cirúrgicos" (como diria o "pacífico" George Bush) mirando exatamente os blogs mais acessados que se colocam à favor da democratização da mídia brasileira e contrários ao conservadorismo e a ditadura midiática que vivemos.
As medidas cabíveis já estão sendo tomadas e Luiz Carlos Azenha afirma: “Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis. Pedimos aos leitores que copiem e disseminem o conteúdo do Viomundo em outros blogs como medida de segurança."

Os que pretendem defender, de forma sórdida, a manutenção da monarquia midiática tupiniquim precisam entender que o processo de democratização já foi iniciado e que não adianta hackear blogs que lutam por um país mais justo. Para cada blog atacado, outros dez surgirão.

A BLOGOSFERA NÃO SERÁ CALADA!

DEMOCRACIA NELES!

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário