quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
ADVOGADOS PROGRESSISTAS RETORNAM AO PINHEIRINHO E RECEBEM DOAÇÕES
MUTIRÃO PARA REGISTRAR AS VIOLAÇÕES NO PINHEIRINHO CONTINUARÁ NO PRÓXIMO SÁBADO:
Do Blog dos Advogados Progressistas
Sábado (04/02), o mutirão em São José dos Campos para formalização de denúncias de inúmeras violações de direitos humanos no Pinheirinho terá seguimento.
Os Advogados Progressistas estiveram no último domingo e na última segunda-feira no local deixando doações aos desabrigados e registrando os depoimentos dos mesmos e retornaremos. Pedimos o apoio para mais essa empreitada.
- Precisamos de voluntários para a realização de oitivas de depoimentos. Ainda existem centenas de desabrigados que tem muito a dizer sobre o que viram na invasão da PM.
- Precisamos de voluntários para contribuir com a condução das pessoas que participarão do mutirão saindo de São Paulo até São José dos Campos. O ponto de encontro para a saída será em frente à UNINOVE (saída da Estação Barra Funda do Metrô para o Memorial da América Latina) na Av. Auro Soares de Moura Andrade, às 7h do sábado.
- Estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal no endereço: Lgo Pólvora, 141 - Liberdade - São Paulo aos cuidados de Ellen.
Para se cadastrar no mutirão e/ou enviar alguma denúncia, foto, vídeo, documentos sobre o massacre ocorrido em Pinheirinho envie um e-mail para advogadosprogressistas@gmail.com ou rscvr@uol.com.br. Além disso você pode deixar um recado no meu perfil no Facebook:
http://www.facebook.com/rodrigoservulo?ref=tn_tnmn
Agradecemos o apoio!
Somos Todos Pinheirinho!
SIGA O BLOG NO TWITTER!
Postado por
Rodrigo Sérvulo da Cunha
às
17:24
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Advogados progressistas.,
Corrupção,
Direitos humanos,
Doação,
Especulação imobiliária,
Geraldo Alckmin,
Governo assassino,
Mutirão,
Solidariedade,
Tucanato,
Violência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário