domingo, 30 de outubro de 2011

PIG JULGA E COMEMORA DOENÇA DE LULA





Abaixo publico o áudio da integrante do PIG Lúcia Hippolito (rádio CBN) comentando sobre o surgimento da doença em Lula. A "jornalista" tenta passar a ideia de que se trata de um assunto lamentável mas deixa nas entrelinhas (Eles são excelentes nisso) o que pensa sobre o estado de saúde daquele que ela jamais admitiu ser presidente da república e ainda por duas vezes consecutivas. É possível ouvir manifestações do tipo:

“… não é surpresa tendo em vista o abuso da fala do Presidente que jamais teve um exercício de fonoaudiologia, de nada disso, e tava no palanque todo santo dia, tabagismo, alcoolismo..” (Sim, ela chama o ex-presidente eleito e reeleito de alcoólatra).

“…o presidente Lula sempre teve aquela voz feia…” (Vozes bonitas são a sua e a da sua turma que só mandam a liberdade de expressão se calar pela imposição econômica?).

Confira o áudio:

CBN - A rádio que toca notícia - On demand

Trata-se de apenas mais uma manifestação irresponsável de uma pessoa que deve serviços à velha monarquia midiática tupiniquim e esta, por sua vez, novamente reconhece, através dessa atitude, a preocupação com a grandeza de Lula.

Por citar o alcoolismo, vale assitir ao vídeo em que essa "jornalista" tenta criticar Lula em 2010:




SIGA O BLOG NO TWITTER!

5 comentários:

  1. 'Sim, ela chama o ex-presidente eleito e reeleito de alcoólatra'

    Ok... E o que ele é então? Ela usa até um termo formal para o pinguço.

    E outra, hipocrisia seria ela dizer que sente muito a doença dele. Ela não gosta dele e não está agindo com falsidade, e não me parece estar comemorando. Apenas disse que a doença era propicia a acontecer com o ex presidente e isso era mais obvio que a Amy Winehouse morrer por excesso de álcool.

    Mas puxa saco é assim mesmo, se doi por tudo.

    Não desejo mal ao Lula e tenho certeza que logo será curado, pois 'nunca na história desse país... a saúde do Brasil esteve perto da perfeição.' Se confia no que disse, saia do Sirio Libanês e vá para o Sta Marcelina.

    ResponderExcluir
  2. Idiota a pessoa que fica feliz com a doeça de alguem!
    O manesao ai que acha que ela é sincera, ficaria bem contente
    se seu pai estivesse pra morrer e alguem falasse: que legal!
    Entao egoista filha da puta! cala a boca!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    ainda que não gostemos de determinada pessoa, no momento de doença, do qual nenhum de nós está livre, não cabe qualquer forma de desqualificar o doente.

    Em tempo, porque você não se identifica?

    Participe do debate sem se esconder. Não há motivo para isso. O que acha?

    ResponderExcluir