domingo, 4 de dezembro de 2011

NOTA OFICIAL: TRICOLOR LAMENTA FALECIMENTO DE SÓCRATES





Do São Paulo Futebol Clube

O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do eterno craque Sócrates, ídolo da mágica Seleção Brasileira dirigida pelo Mestre Telê Santana na década de 80.

O ex-atleta faleceu na madrugada deste domingo, em São Paulo, devido a um grave quadro de septicemia. Em sua homenagem, a última rodada do Campeonato Brasileiro 2011 terá um minuto de silêncio respeitado antes de todas as partidas.

Um dos maiores jogadores da história do Corinthians, a admiração a Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira ultrapassa a rivalidade clubística, tendo o craque emprestado ao Brasil sua genialidade dentro e fora de campo. Não são poucos os grandes momentos do Doutor com a camisa amarela, ora vestindo o manto da Seleção Canarinho que encantou o mundo, ora a camisa símbolo das Diretas Já, o movimento que uniu a pátria pelo grande ideal democrático.

O São Paulo Futebol Clube oferece seus sentimentos e solidariedade a familiares, amigos e admiradores, com afeto especial ao irmão Raí, um dos maiores ídolos da história tricolor, e a Gustavo Oliveira, um dos filhos são-paulinos de Sócrates, que também atua como advogado do clube.

Descanse em paz, Doutor!

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário