segunda-feira, 29 de abril de 2013

MÚSICA DO DIA

A Música Popular Brasileira perdeu na noite de ontem um de seus mais importante nomes. O Biólogo, Zoólogo e compositor Paulo Vanzolini faleceu.

Entre as inúmeras composições suas estão "Ronda", "Volta por Cima" e "Na Boca da Noite".

Abaixo, uma singela homenagem com uma de suas composições preferidas deste blogueiro.



RONDA
PAULO VANZOLINI

De noite eu rondo a cidade
A te procurar sem encontrar
No meio de olhares espio em todos os bares
Você não está
Volto pra casa abatida
Desencantada da vida
O sonho alegria me dá
Nele você está
Ah, se eu tivesse quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, esta busca é inútil
Eu não desistia
Porém, com perfeita paciência
Volto a te buscar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando um dadinho
Jogando bilhar
E neste dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da avenida são joão

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário