quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MAIS UM DIA NA ESCOLA

 
O despertador tocou
Levanto como um robô
Sem poder raciocinar
Sigo em direção ao torturador

Passo pela primeira grade
Me esbarrando em outros como boi pronto para o abate
Sob olhares vigilantes do executor
 
O sinal gritou
Todos para a cela
Doutrinados sem querer saber quem gostou
 
De repente mais um despertador
É hora do banho de sol libertador
Curto como a liberdade ele termina
E logo estou de volta para a minha sina
 
Desrespeito, ordem, gritos e ameaças
Me concentro em tudo e em nada do que está ao meu redor
A mente tenta renascer mas sem conseguir se entrega ao sistema e suas desgraças
 
Exigem o que nunca me deram
Me dão o que querem exigir
De acordo com a conveniência da hipocrisia

Chegou o último grito avisando que acabou
Mera ilusão de um cidadão alienado pelo tutor
Atordoado e enganado de que aquilo irá me fazer doutor

Deixo as grades para trás pronto para pedir ao mundo esmola
Esse foi mais um dia na escola


Nenhum comentário:

Postar um comentário