sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O DESESPERO PATÉTICO DE KASSAB



Bem que o prefeito de São Paulo tentou criar um "novo" partido, o PSD (ou seria o antigo e legítimo PDS renascido do inferno?). Gilberto Kassab não possui representatividade suficiente para fundar nem uma associação de bairro (vide a enorme reprovação a sua administração). É mais um produto criado pelo "limpinho" José Serra que ao ser candidato à prefeitura, tendo Kassab como vice, afirmou (dando a sua palavra) em rede nacional que se fosse eleito cumpriria o mandato até o final não sendo candidato a governador dois anos depois. O resultado de mais essa tucanagem todos sabemos.

Com tais referências para surgir como uma estrela decadente no cenário político brasileiro não há motivo para se estranhar a existência de assinaturas falsas para a criação do novo partido. O pior é assistir ao prefeito afirmando que repudia tais falsificações, como se esse ato fosse absolutamente estranho ao seu histórico (ou seria "capivara"?) político(a).

A mais nova atitude do "democrata" é apelar para o apoio das escolas de samba de São Paulo pedindo aos presidentes das mesmas que solicitem aos membros das agremiações a participação na criação da nova sigla com assinaturas e, em troca, os sambistas teriam o apoio que for necessário na realização do próximo carnaval.

O que mais assusta nessa sujeira toda é a população de São Paulo continuar elegendo pessoas com esse perfil para administrar a sua cidade e também o seu Estado uma vez que todos são esterco do mesmo adubo.

Que possamos deixar de sentir o mal cheiro a partir das eleições de 2012.

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário