terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CONTINUAMOS RECEBENDO DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DO MASSACRE DE PINHEIRINHO

Do Blog do Advogados Progressistas

MUTIRÃO PARA REGISTRAR AS VIOLAÇÕES NO PINHEIRINHO CONTINUARÁ NO PRÓXIMO SÁBADO:

Sábado (11/02), o mutirão em São José dos Campos para formalização de denúncias de inúmeras violações de direitos humanos no Pinheirinho terá seguimento.

Os Advogados Progressistas estive...ram por três dias na última semana no local deixando doações aos desabrigados e registrando os depoimentos dos mesmos e retornaremos. Pedimos o apoio para mais essa empreitada.

- Precisamos de voluntários para a realização de oitivas de testemunhas. Ainda existem centenas de desabrigados que tem muito a dizer sobre o que viram na invasão da PM.

- Precisamos de voluntários para contribuir com a condução das pessoas que participarão do mutirão saindo de São Paulo até São José dos Campos. O ponto de encontro para a saída será em frente à UNINOVE (saída da Estação Barra Funda do Metrô para o Memorial da América Latina) na Av. Auro Soares de Moura Andrade, às 7h do sábado.

- Estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis, roupas e em especial produtos de higiene pessoal e fraldas infantis no endereço: Lgo Pólvora, 141 - Liberdade - São Paulo aos cuidados de Ellen.

Para se cadastrar no mutirão e/ou enviar alguma denúncia, foto, vídeo, documentos sobre o massacre ocorrido em Pinheirinho envie um e-mail para advogadosprogressistas@gmail.com ou rscvr@uol.com.br. Além disso você pode deixar um recado no evento criado no facebook (http://www.facebook.com/events/182755998497938/#!/events/182755998497938/) ou no meu perfil (
http://www.facebook.com/rodrigoservulo?ref=tn_tnmn)

Agradecemos o apoio!

Somos Todos Pinheirinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário