quinta-feira, 3 de maio de 2012

AO VIVO: DESAFIOS DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

  
Do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação

No dia 04 de maio, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação - FNDC - realizará o seminário “Desafios da Liberdade de Expressão”, em São Paulo. O seminário terá transmissão online (garantida pelo circuito Fora do Eixo) acessível pela página http://www.ustream.tv/channel/fndc.
Os interessados/as poderão interagir e fazer perguntas pelo chat disponível na página.

O objetivo da atividade é envolver um conjunto amplo de entidades e lideranças nacionais para construir coletivamente uma campanha em defesa da liberdade de expressão e por um novo marco regulatório para as comunicações do Brasil.

O evento acontecerá nesta sexta, dia 4, das 9h às 17h30, no auditório do Sindicato dos Engenheiros (rua Genebra, 25 – Centro, São Paulo – SP).

SIGA O BLOG NO TWITTER!

2 comentários:

  1. Que sujeito mais picareta,é um esquerdista que apoia o controle da imprensa (Marco Regulatório) e ainda tem a desfaçatez de falar em "desafios da Liberdade de expressão". O maior desafio da liberdade de expressão, é lidar com picaretas que estão tentando acabar com a liberdade de crítica, de expressão e a liberdade de imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    lamento vossa manifestação preconceituosa. A necessidade da existência de um Marco Regulatório é exatamente para garantir a liberdade de expressão e não o que você alega.
    Como garantir tal liberdade quando temos um oligopólio midiático estabelecido em nosso país ferindo há décadas a Constituição Federal e impedindo que todos os cidadãos possam se manifestar livremente?
    Estude, informe-se, saia do senso comum para poder opinar sobre fatos e respeite opiniões. Saiba conviver democraticamente em sociedade.
    Apareça para o debate e não se esconda atrás de um computador praticando desrespeito a quem você nem conhece.

    ResponderExcluir