segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O PIG ATACA NOVAMENTE


 O Partido da Imprensa Golpista não descansa. Todos os dias, em pelo menos um dos seus tentáculos, é possível ler ou assistir acusações sem comprovações ao atual governo e à candidata Dilma com a finalidade de tentar, ao menos, levar a eleição para o segundo turno. Nesta segunda-feira um dos mais importantes braços do PIG, a Folha de São Paulo exerceu mais uma aula de como não praticar jornalismo. No caderno "Eleições 2010" publicou acusação à candidata afirmando que ela "favoreceu firma e aparelhou secretaria" quando foi secretária de minas e energia do Rio Grande do Sul, ainda na década de 90.
90% da matéria é focada na acusação (leia-se condenação) sendo deixado do lado direito da página um pequeno espaço sob o título "Outro Lado" para poder argumentar, hipocritamente, que praticam jornalismo.
De imediato, Dilma se pronunciou afirmando que se trata de mais uma matéria tendenciosa e que todas as suas contas forma aprovadas por unanimidade pelo TCE. Confira:


É cada vez mais assustadora a manipulação do PIG em publicar "matérias" que tentam denegrir apenas o lado contrário aos seus interesses econômicos e políticos. Aos que ainda não conseguem enxergar isso, peço que me mostrem um comparativo da quantidade de matérias críticas originadas pelo PIG entre as candidaturas de Serra e Dilma. Ou alguém duvida que para os jornalões e a velha mídia os candidatos são tratados com absoluta igualdade e que para eles Dilma/Lula não é a aliança do mal e os Demotucanos a aliança do bem?

Um comentário:

  1. NÃO ACEITO A IDEIA DE UMA PESSOA COM FICHA SUJA SER UMA CANDIDATA A PRESIDENCIA DO BRASIL.

    ACHOQUE O ELEITORADO DEVERIA PENSAR MELHOR.

    NÃO SE ILUDAM, LULA NAO E DEMOCRATICO. ELE TEM IDEIAS DITATORIAIS.

    LULA E DILMA REPRESENTAM PERIGO.

    HITLLER TINHA PERCENTUAL DE APROVAÇÃO ALTO E DEU NAQUILO QUE JA SABEMOS.

    ResponderExcluir