sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IMAGEM: HOMENAGEM AO TAS

Alguns jornalistas fizeram beicinho porque ficaram de fora da entrevista dos blogueiros com Lula. Um deles foi Marceto Tas que publicou em seu twitter "simpáticas" mensagens como as que se lê abaixo:

@marcelotas Dizem que Lula vai conceder entrevista a "blogueiros". Por que ele só teve essa idéia aos 44 do segundo tempo?
@marcelotas Entrevista de Lula a "blogueiros": um stand-up de Lula para claque de simpatizantes. Uma grande chance perdida, "cumpanhero"
@marcelotas Dar entrevista para simpatizantes é fácil. Perdeste uma grande chance, companheiro Lula!
@marcelotas Lula tentando justificar o Ahmadinejad e o pessoal dando risada. Brincadeira... #lulablogs
@marcelotas Atenção puxa-sacos que comemoram 6 mil de audiência: no CQC temos 30 mil toda semana (MEU SONHO É SER MARCELO TAS QUANDO CRESCER).
@marcelotas Nota 10 p/ idéia da entrevista na web, ZERO p/ quem escolheu apenas simpatizantes. Byebye (@blogplanalto live on http://twitcam.com/2scs4)
@marcelotas Sempre critico Lula com o devido respeito a ele e ao cargo. O argumento dos petistas aqui é "cala a boca!" Significa.

Não fique assim Tas. A entrevista era apenas para blogueiros sujos (denominação dada pelo nada saudoso, e seu candidato, derrotado na eleição) e você é muito limpinho!




SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário