domingo, 30 de janeiro de 2011

TUCANO SÓ VOA NO JARDINS




Após décadas no governo de São Paulo, os tucanos não conseguiram melhorar a qualidade do ensino público. Pelo contrário! A situação a cada ano e mandato só piora e diante dessa situação calamitosa, nada melhor para o governador Geraldo Alckmin, do que iniciar o ano letivo estando presente numa escola particular (no caso o Dante Alighieri) para ministrar a aula inaugural de seu "novo" mandato.

O "competente" tucano realizou uma palestra de cerca de uma hora para turmas do terceiro ano do ensino médio daquele "colégio" (cuja mensalidade custa a bagatela de R$ 1.751) com direito a ar condicionado, datashow e efusivos aplausos (claro, no dos outros sempre é refresco).

Enquanto isso, as escolas do governo se contentam muitas vezes em ter latrinas com descarga funcionando. Isso sim é social democracia!

Pergunto ao Oráculo: Por que Alckmin não realiza palestra em uma "escola" estadual?

Do alto da sua "suja" sabedoria, ele me responde: Porque tucano só voa entre os "populares" do Jardins.

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Um comentário:

  1. Primeiro se ele conseguir chegar até estacionamento da escola pública ser ter o carro apedrejado já será uma vitória, já q muitos professores tem seus carros danificados para tentar dar aula e segundo pq certamente ele poderá ser linchado pelos alunos ideoligistas, sem contar as ovadas merecidas q poderia levar no rosto.

    ResponderExcluir