terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"INCENDIO CRIMINOSO NA FAVELA DO MOINHO". LEIA E CONTRIBUA

Do Real Hip Hop

Salve Nação Hip Hop, ” INCENDIO CRIMINOSO NA FAVELA DO MOINHO ‘ pelo relato dos moradores , houve combustão quimica em varios pontos da favela, morreram muitas pessoas, teve mãe que morreu com dois filhos no braço, ja são três não como dois que a imprensa fala,  RECONSTRUIR A FAVELA precisamos de madeiras tijolos, sobras de cconstrução, areia, tijolos, blocos, pregos, geladeiras, televisão, radio, tudo que você tiver disponivel e util pra nos, a favela do moinho fica na rua Elias Chaves n 20 embaixo da ponte da av Rio Branco, antes da Pça Princesa Isabel, a favela tem parecer favoravel em processo de uso capião o PREFEITO KASSAB QUER POBRE, PRETO, CARROCEIRO E FAVELADO FORA DA CIDADE, NAÇÃO HIP HOP AJUDA NOIS AI ” HA PAZ NO SR, Já tão falando em desabamento mentira deles o prédio é muito, mais muito forte, tão querendo derrubá , tudo canalha essa imprensa mentirosa, tá querrendo tirar pobre preto e favelado da cultura da cidade, tirá do centro pelo plano deles de por dinheiro no bolso , atravéz de obras públicas, tudo mentiroso, não aman nóis não.

Vocês viram ? O prefeito Kassab falou que o prédio tava condenado, foi lá e plantou oitocentos Kilos de Dinamite com um custo de treis milhões e meio de reais, E O PRÉDIO NÃO CAIU, que pressa em EXPLODIR E VARRER A CENA DO CRIME, sou morador do MOINHO, e não morreu só dois como essa imprensa mentirosa fala MORRERAM MAIS DE QUARENTA .

SIGA O BLOG NO TWITTER!

2 comentários:

  1. terça-feira, 3 de janeiro de 2012
    Censura na Rede do Face
    Neste momento estou sendo barrado de colocar este post na rede do Face, numa ignóbil censura. mas não tem problema meus amigos blogueiros irão saber!
    Eu estava sentindo dificuldades para compartilhar alguns tipos de postagens em meus blogs na rede do Face. Curiosamente, eram alguns em que falo de política e Economia. Já outros mais "amenos" entravam sem nenhum problema. Estranho. Agora essa. Fui compartilhar postagem do blog do Miro - As impressionantes mulheres ricas e fui barrado!
    Olhem a mensagem:
    Falha na mensagem
    Esta mensagem contém conteúdo bloqueado que foi previamente marcado como abusivo ou spam. Avise-nos se você acha que houve um erro.
    Pois bem, ao clicar em avise-nos abriu esta outra página que nada me disse. Passei os dados e abriu outra página que não esclareceu e me solicitou outras informações que não diziam respeito ao assunto!
    Eu estou bloqueado para adicionar conteúdo
    You are trying to post content on Facebook that was marked as abusive. Please fill out this form if you think this content was blocked in error. Note that we don't provide personalized support for this issue right now, but we'll use this information to identify any bugs in our system.
    O que você tentou postar?:
    URL:
    If you were blocked while trying to share a link, copy and paste the entire URL here
    Explique porque você acredita que isso foi um erro:
    Verificação de segurança
    Insira o texto abaixo

    Não é possível ler o texto acima?
    Tente outro texto ou um captcha sonoro
    Texto da caixa:

    O que é isso?

    ResponderExcluir
  2. O escritório modelo da PUC conta que a Favela do moinho tem usucapião em concessão.Esta terra é do povo e não dos especuladores!
    Fora Kassab, fora Alckmin!
    Fora policiais, raça do caralho!

    "Em março de 2008 o Núcleo de Práticas Jurídicas da PUC/SP Escritório Modelo propôs Ação de Usucapião Especial Urbana Coletiva requerendo a propriedade do imóvel. O juiz concedeu a tutela antecipada 56, evitando que os moradores sejam despejados de lá provisoriamente. Além disso, conseguimos suspender todos os demais processos sobre o terreno, pois há um artigo na Emenda Constitucional que prevê a suspensão das ações quando se propõe usucapião

    Mas nem o processo nem a lei bastam, precisamos lutar muito para ter sucesso total na ação.” (MARQUES, Sabrina Durigon: 2009).

    Neste caso, a lei tem o papel de ser um instrumento de luta para que ocorra a urbanização deste local, tendo em vista, que assegurada a posse do terreno, pressiona-se com mais veemência o poder público para que projetos de melhoria da infra-estrutura para o local sejam executados." (do link)


    http://henriqueyasuda.com/cotidianourbano/saopaulo/faveladomoinho/incendionafaveladomoinho/

    ResponderExcluir