quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TODOS AO PINHEIRINHO!





Do CONDEPE


COMO VOCÊ PODE AJUDAR O CONDEPE NO CASO DO PINHEIRINHO?

Segunda-feira, dia 30, teremos um Mutirão em São José dos Campos para formalização de todas as denúncias de violação de direitos humanos no Pinheirinho. À noite, 19h, audiência pública do CONDEPE na Câmara Municipal de São José dos Campos. PRECISAMOS DO SEU APOIO.

1. Precisamos de voluntári@s com experiência em oitiva de depoimentos para participar do Mutirão. São dezenas de pessoas para ouvir e tomar a termo suas declarações. Se você pode dispor de um tempo para isso, mande seus dados para a página do Condepe-sp Direitos Humanos no facebook ou pelo e-mail condepe@sp.gov.br.

2. Precisamos de voluntári@s que possam contribuir com condução para levar de São Paulo - Capital a São José dos Campos as pessoas que participarão do Mutirão. Por favor, cadastrem-se da mesma foma assinalada acima. O encontro para sair da capital para São José será em frente à UNINOVE - saída da Estação Barra Funda do Metrô para o Memorial da América Latina, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, as 7h.

3. Precisamos organizar a transmissão on-line da audiência pública da noite, gerando o sinal a partir da Câmara Municipal de São José. Quem se habilita?

4. Há muitas informações desencontradas e dispersas. É preciso centralizar e apurar, para dar credibilidade e consistência para as denúncias. Poste vídeos, fotos, documentos e depoimentos colhidos no Pinheirinho, na página do Condepe, ou envie para condepe@sp.gov.br para que possamos checar e incluí-los no Relatório.

Desde já gratos,

Renato Simões Conselheiro Relator
Aristeu Bertelli Secretário-Executivo

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário