sábado, 11 de agosto de 2012

MAIS ESSA JOSÉ?

 
O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, continua sendo um mentiroso. Depois de assinar um compromisso público afirmando que se fosse eleito prefeito na eleição de 2004, não abandonaria o cargo para se candidatar ao governo do Estado, ele simplesmente praticou o inverso. Foi eleito e abandonou a prefeitura para se tornar governador.
Relembre o compromisso assinado e divulgado até pelo PIG:

 

Agora, em plena campanha, o "Serróquio" quer vincular a sua imagem com movimentos sociais,  na mais absoluta falta de comprometimento com os fatos, vendendo a ideia de que seria o pai do rap paulistano (Mais essa mentira pode ser conferida na matéria "Com Serra, Rap ganha espaço no Centro Cultural da Juventude") creditando ao seu meio governo (afinal ele não cumpre integralmente cargos executivos desde quando foi "presidente" da UNE. Aliás é o único a realizar tal proeza na história dessa instituição. No momento do nefasto golpe militar de 1964, ele fugiu.). Seria cômico se não fosse trágico!

Aqueles que lutam no dia a dia pelo fomento popular do Rap não demoraram para reagir publicando a seguinte nota:


“Um site de um dos candidatos a prefeito da nossa cidade, credita a seu governo a atuação do rap no Centro Cultural da Juventude e consequentemente o festiva Reviva Rap que é “PARCEIRO”, repetimos “PARCEIRO” do CCJ há 3 anos. Não temos legenda politica e tão pouco apoiamos partidos que tratam a população como gado, inferiores e nos alojam mais e mais nas nossas comunidades sem infra estrutura e municiando a policia para extermínio da juventude. Desaprovamos essa ação eleitoreira do candidato, isto não reflete nossos acordos e parceria com o CCJ que é totalmente cultural e artísticas e não politiqueira. Não recebemos nenhum comunicado antecipado da publicação e tão pouco solicitação para referirem ao nosso nome e trabalhos e dos envolvidos. Lamentamos. Muito Grato Rap! Somos por você e só por Você, esses já tão ai mó cota e sabemos o que eles querem…
Nóiz… Reviva o Rap”

Além disso, o rapper Mamuti 011 reiterou tal indignação compondo a música 'E Agora José?'


Vale também conferir, no vídeo abaixo, a opinião de Mano Brown (Racionais MC’s) um dos rappers mais respeitados do país, sobre o enganador José Serra.


É pura tucanagem!

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário