terça-feira, 23 de novembro de 2010

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS....


A frase que Lula utilizou diversas vezes durante os últimos oito anos se confirma mais uma vez.
Nesta quarta-feira (amanhã) o presidente da república concederá a primeira entrevista da história brasileira à blogosfera que será representada pelos blogueiros Altino Machado (Blog do Altino), Altamiro Borges (Blog do Miro), Eduardo Guimarães (Cidadania), Cloaca (Cloaca News), Leandro Fortes (Brasilia Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna), dentre outros.

A conversa terá início às 9h da manhã, no Palácio do Planalto, e será transmitida ao vivo pelo Blog do Planalto, e por todos que tiverem interesse em divulgar o evento. Com o objetivo de garantir a interatividade, a coletiva não terá apenas a participação dos presentes mas será aberta aos internautas que poderão enviar questões pelo chat.

O evento tem grande significado não apenas para a blogosfera mas, principalmente, para a demonstração da atenção por parte do governo perante a questão da necessidade da democratização da comunicação social.

Indiscutivelmente será um fato histórico jamais visto na história deste país.

SIGA O BLOG NO TWITTER!

2 comentários:

  1. Perfeito.....
    mas como mandar perguntas...????

    ResponderExcluir
  2. Edson,

    postarei em breve o link para a participação de todos.

    Saudações Democráticas

    ResponderExcluir