terça-feira, 28 de junho de 2011

A VERDADEIRA NUDEZ DE MYRIAN RIOS




Myrian Rios, ex-atriz e atualmente deputada estadual do PDT do Rio de Janeiro mostrou a sua face ignorante, conservadora e discriminatória em pronunciamento na ALERJ na última segunda-feira.

A católica praticante, que outrora posou nua em revista masculina, conseguiu afirmar que todo homossexual é um pedófilo em potencial (é a ciência do moralismo que prova?). Com a absurda declaração, a deputada atacou milhões de cidadãos e cidadãs pelo simples fato de escolherem opção sexual diversa da sua.

Rios cometeu crimes de calúnia e difamação (no mínimo) ao equipará-los a criminosos que atacam crianças. É assustador constatar que uma representante do povo tenha uma visão de sociedade democrática tão pequena e vil.

Dessa vez, ela ficou nua verdadeiramente mostrando a sua enorme incapacidade de aceitar e conviver com as diferenças.

E onde fica o decoro parlamentar? Talvez nas orações da deputada.

Assista abaixo ao vídeo repugnante:


SIGA O BLOG NO TWITTER!

2 comentários:

  1. no aparte do deputado xandinho ele afirma que é o presidente da comissão da DISCRIMINAÇÃO ... impagável

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia...

    É, incrível, como nos dias de hj com tanta modernidade e inovações tecnológias e conhecimentos, ainda possa exister pessoas como ela....que apesar de ser uma ridícula como atriz, ter ganhado fama com o nosso REI, agora usa a tv católica para se promover...e o pior, uma deputada frustada que deveria estar zelando para o bem da nação, ao contrário de ter pensamentos besta sobre à vidas pessoas, que tbm pagam suas contas e impostos.

    Desculpe-me pelo desabafo.

    Bjus e ótimo dia.

    ResponderExcluir