sábado, 28 de janeiro de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PINHEIRINHO





SIGA O BLOG NO TWITTER!

4 comentários:

  1. Só quem tem imóvel invadido é que pode avaliar o que é isso. Gostaria que aqueles que reclamam tivessem o seu lar ou imóvel invadido. Qual seria a reação. Além do que a maior parte são de grileirosprofissionmais que depois alugam os barracos, como aqui no Guarujá. Conheço de catédra esses problemas, sou c orretor há 45 anos. Porém toda regra tem exceção, mas podem crer a maior parte dos inv asores são picaretas.
    E o meu ídolo, Sérgio Sérvulo da Cunha, sabia disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando são grileiros de áreas enormes, regularizadas sabe-se lá como, áreas que ficaram abandonadas, sem pagamento sequer de imposto territorial, para servir futuramente para especulação imobiliária? essas terras, sem utilização, sem produção, sem função social, como poderiam ser consideradas? Com certeza, pela lei do mais forte, não é? Com todo o apoio das atuais autoridades paulistas.Por favor, meu senhor!
      Beatriz

      Excluir
    2. Doente, cego e guiado simplesmente pela mão autoritária desse sistema nojento, são pessoas como vc que fazem da nossa "democracia" uma vergonha.
      A culpa não é 100% dos corruptos que estão no poder, mas ela é repartida com ignorantes políticos feito vc!

      Excluir
  2. Não estamos falando de residências particulares onde moram seus legítimos moradores. Falamos de grandes áreas. De qualquer forma, o poder público teve mais de 5 anos para resolver a questão e deixou 'rolar'.

    ResponderExcluir