sexta-feira, 16 de março de 2012

PROFESSORES SUSPENDEM PARALISAÇÃO EM SÃO PAULO




Os professores da rede pública do estado de São Paulo se reuniram na tarde de hoje em frente ao estádio do São Paulo Futebol Clube (o Morumbi) e decidiram cumprir o planejado suspendendo a paralisação de suas atividades que começou na última quarta-feira. A maioria dos cerca de 4 mil presentes resolveu conceder prazo até abril para que se cumpra o calendário de implantação do piso salarial, como afirma a lei.

Maria Izabel Noronha, presidenta da Apeoesp, afirmou que se dentro deste prazo o "governo" insistir em seguir no caminho da ilegalidade, haverá greve e não mais apenas uma suspensão das atividades com dias definidos. A paralisação de três dias teve adesão de 30% dos professores. Uma adesão vergonhosa para uma categoria que é tratada como lixo pelo criminoso governo tucano paulista. Classe desunida, despolitizada, acomodada e que adora reclamar mas no momento de votar, boa parte, escolhe os mesmos "doutores" que "governam" o Estado há duas décadas.

Os professores paulistas que pararam, engrossaram a paralisação nacional nesses três dias convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, que também tinha previsão de encerramento hoje.

Ficou acertada nova paralisação para a realização de nova assembleia no dia 20 de abril na Avenida Paulista para avaliar o que foi realizado pelo "governo" e decidir sobre a realização de greve (sem tempo determinado para acabar) ou não.

E assim caminha a desumanidade em terras tucanas.

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Um comentário:

  1. A classe responsável pela formação de nossos jovens é despolitizada?

    Que país é esse?

    ResponderExcluir