terça-feira, 20 de março de 2012

"LATIFÚNDIO MIDIOTA": LANÇAMENTO E DEBATE NO DIA 27, EM SÃO PAULO



O Barão de Itararé, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) e o Sindicato dos Bancários de São Paulo promovem, no próximo dia 27, lançamento e debate do livro Latifúndio Midiota: crime$, crise$ e trapaça$, de Leonardo Severo. Rosane Bertotti, secretária-executiva do FNDC; Altamiro Borges, presidente do Barão de Itararé; Carlos Lopes, do jornal Hora do Povo e Paulo Salvador, da Rede Brasil Atual, compõem a mesa de discussão.

Latifúndio Midiota é o segundo livro de Leonardo Severo e reúne 20 artigos e reportagens publicados, pelo autor, nos Portais Mundo do Trabalho e Vermelho, nos jornais Hora do Povo e Brasil de Fato e na Revista do Brasil. São 130 páginas nas quais o autor critica os grandes conglomerados de comunicação e evidencia visão de mundo que estes imprimem, muito distinta da realidade dos trabalhadores.

Serviço:
Data: 27 de março (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Salão Azul do Sindicato dos Bancários de São Paulo
Endereço: Rua São Bento, 413 – Edifício Martinelli – Centro
Promoção: Barão de Itararé, FNDC e Sindicato dos Bancários de São Paulo
Apoio: Associação dos Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp), Agência Sindical, União Estadual dos Estudantes (UEE) e União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes)

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário