domingo, 25 de março de 2012

VÍDEO: ADOTEMOS NOSSOS MELHORES AMIGOS

 Pinheirinho, no dia em que o encontramos

Do Blog dos Advogados Progressistas

Estivemos diversas vezes em São José dos Campos ouvindo e apoiando as milhares de famílias que foram expulsas de suas casas no bairro do Pinheirinho através de um verdadeiro massacre promovido pelo Estado criminoso. Desde a primeira vez foi possível verificarmos o sofrimento das pessoas e de seus animais de estimação. Muitos foram executados na frente dos seus donos e entre os inúmeros que sobreviveram muitos estavam perdidos, abandonados.

Em uma dessas vezes, ao visitarmos o abrigo Morumbi, dois cães (uma fêmea e outro macho) de aproximadamente três meses de vida chamaram a nossa atenção. Eles estavam esquecidos em um canto do abrigo e necessitando de alimento e cuidados.

Algumas companheiras que estavam conosco se sensibilizaram e imediatamente adotaram os dois. Nela foi dado o nome de Paçoca e nele de Pinheirinho (na foto acima).

Ocorre que muitos animais continuam perdidos de seus donos vagando pela cidade. Há alguns dias recebemos uma mensagem no Facebook de uma amiga pedindo que o vídeo abaixo fosse publicado neste blog para que possamos encontrar interessados na adoção dos cães que aparecem nas imagens. Um deles, assim como Paçoca e Pinheirinho, foi encontrado no bairro massacrado em São José dos Campos e aguarda um dono.

Assista, adote!



SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário