segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PIG: QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE

 


O segundo turno na capital paulista está definido e a disputa ocorrerá entre os candidatos Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) como já previam os tracking's (pesquisas internas da campanha petista) há dias e o PIG insistia na sua lógica de manipular a opinião pública.

Como sempre ocorre, os velhos meios de comunicação e suas "pesquisas" apontam resultados de acordo com os interesses do candidato (amigo) por eles escolhido e dessa vez não foi diferente.

Sem qualquer compromisso com os fatos e consequentemente com a democracia brasileira, o instituto Datafolha (ou seria DataSerra ou Datafalha?) e o Ibope, sempre apontaram, estranhamente, o candidato Haddad (inimigo para o PIG)  na terceira colocação e fora do segundo turno. Enquanto o último afirmou no dia da eleição empate entre três candidatos (colocando a possibilidade de Russomano ir ao segundo turno, o que nem de longe os números reais mostravam que poderia ocorrer), o da famiglia Frias foi além, dando 28% dos votos para Serra, 27% para Russomanno e 21% para Haddad. E assim que as urnas foram abertas os verdadeiros números surgiram. Dois absurdos cabíveis de investigação. Por não se tratar de uma primeira vez, é impossível não reconhecer má-fé por parte desses institutos de pesquisas que tem consciência de que os números que apresentam interferem na decisão do eleitorado.

Agora, o paulistano tem apenas duas opções para escolher o próximo prefeito mas não pode se deixar enganar pela mídia mafiosa existente em nosso país.

Fim ao PIG! Regulamentação já!

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