segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O PIG E SEUS PODRES PODERES

Atriz denuncia esquema de prostituição na Rede TV!

Atriz denuncia esquema de prostituição na Rede TV! - Priscila Vilela

Do Hoje em Dia

A atriz e modelo Priscila Vilela, de 24 anos, que foi contratada pela "Rede TV" para viver uma sedutora no programa de João Kléber, "Teste de Fidelidade", denunciou um esquema de prostituição nos bastidores da emissora.

Em vídeo publicado na noite de domingo (4), a beldade ainda afirma que os quadros são armados, "gravados como uma novela", e que não recebeu o cachê pela participação que fez na atração. "A Rede TV! não me pagou, me roubou. Gente, estou assim, horrorizada! Eu quero o meu cachê! (...) Sofri assédio! Não aceitei fazer o 'Teste do Sofá'. Ele (o diretor do programa) não quis pagar meu cachê porque eu não saí com ele", disse.

Priscila revelou que nos bastidores rola um esquema chamado "Ficha Rosa", no qual as modelos que fazem parte da lista, também estão dispostas a fazer programas. Assim, a emissora dá preferência para as meninas que topam "qualquer parada".

A Rede TV! ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas Priscila garante que vem sofrendo ameaças. Assista ao vídeo!



 Revolta no Facebook ‪

Em sua conta no Facebook, Priscila vem fazendo postagens contra a emissora. Confira o que ela já escreveu:

"To avisando Redetv!!! Vcs me contrataram pra fazer a SEDUTORA no dia 14/07/13 e no dia seguinte me chamaram de novo pra gravar no palco e até hoje não me pagaram!!!!!!! O diretor se nega a me pagar o dia trabalhado!! To avisando ou vcs pagam meu cache, ou vou gravar um video publico contando toda a verdade em detalhes do que rola de verdade no programa vou acabar com esse circo!!!!!!!! Coloteiros !!!!!!!!!!!!!!!!! Ou me pagam ou o publico vai saber toda a verdade!!!!"

"#‎Redetev‬ Eu quero que vcs paguem o meu cache seus malditos!! Do que adianta ficar falando de Deus a madrugada toda se a atitude de vcs é do diabo?? Eu sei muito bem pq vc Rafael Paladia (diretor do programa) não quer pagar meu cache!!! PQ EU NÃO ACEITEI FAZER O TESTE DO SOFÁ COM VC !!!!!!!!!! Tenho todas as suas mensagens no meu celular, o tempo todo dando em cima de mim e eu me esquivando, ficou com raiva pq eu não transei com vc??? Babaca !!!!!!! Como vc mesmo me disse que comeu todas as sedutoras, só que comigo vc se fudeu, pq eu não sou PUTA, não me vendo!!!!!!!!! ‪#‎TesteDeFidelidade‬"

"Pq vcs estão apagando tudo o que eu falo??? Acham que assim vão me impedir de contar toda a verdade??? Estão muito engados !!!! O publico vai saber toda a verdade!!!!!!!!!!!"

"O diretor acabou de me ligar dizendo que ia me pagar em troca eu tinha que tirar tudo o que escrevi alegando que eu estava "nervosinha"!! Sabe quando eu vou fazer isso??? NUNCA. Chega de farsa e manipulação!!!!!!!!!!!!!"


SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário