sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VÍDEO SENSACIONAL: FELIZ NATAL, PREZADO LEITOR!

Depois de publicar a mensagem natalina especialmente dedicada ao PIG este "sujo" blogueiro pensou em escrever algumas palavras sobre o natal mas, certamente, não seria um texto pequeno por não me ater a referência que o senso comum nos impõe sobre a data e a essa altura do ano poucos seriam os leitores que teriam paciência para ler. Diante disso, acredito que o vídeo abaixo com o indefectível Antonio Abujamra declamando um texto curto em apenas um minuto explicite o que penso de mais uma data comercial do pestilento calendário capitalista.

Eis o espírito natalino factual:



2 comentários:

  1. Bravo! Belo vídeo com uma (re)interpretação da história do Natal pontualmente sensível ao mundo real. Parabéns pelo achado e eu estou feliz por ter encontrado e estar seguindo seu blog. Será uma honra se me visitar e mais ainda se me acompanhar.
    http://palavrasdeumnovomundo.blogspot.com
    Abraço e apesar das tristes realidades um Feliz Natal! Rosa

    ResponderExcluir
  2. Esse comércio asfixia qq sentimento verdadeiro e puro de um ser humano, Jesus nã otinha nem lugar na estalagem p nascer e fizeram do seu nascimento essa baldubia voraz da avareza, egoismo e hipocrisia.

    ResponderExcluir