segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CHIQUEIRO EM FESTA!

A monarquia midiática tupiniquim está em festa. Muita ração e esterco dão o tom dessa inesquecível data. Mais uma vez o PIG foi fundamental para uma decisão que deveria caber apenas ao cidadão brasileiro. Sem tirar o mérito de qualquer candidato, a velha mídia desempenhou um papel relevante, disparando "balas de prata" que fizeram com que a candidata/inimiga Dilma Rousseff  tivesse uma importante perda no número das intenções de voto nas últimas semanas de campanha. Desde acusações mentirosas, covardes e criminosas de que a candidata seria a favor do aborto até o surgimento de uma suposta ex-mulher sua. Uma sujeira sem fim!
Nada de novo, para um país que pela quarta vez assiste ao PIG influenciando diretamente no resultado final da eleição presidencial. O cenário de participação tendenciosa dos "meios de comunicação" no processo eleitoral fica claro quando a única preocupação é atingir a candidatura que não lhes convém, não conseguindo sequer aumentar a votação do seu candidato (que não passa de 30% desde 2002). Quanta incompetência! Ou seria ruindade do seu candidato?
Mais uma vez, os porcos no chiqueiro (que segundo Cazuza, "são mais dignos que um burguês") cumpriram a tarefa que lhes cabe: desviar o foco na eleição das questões econômicas, políticas e de interesse nacional para a criação de sórdidos escândalos.
As próximas semanas de campanha no segundo turno prometem ainda mais baixarias e influências da velha mídia caricata na escolha do próximo presidente da república.
O cheiro vindo do chiqueiro crescerá e se tornará insuportável, ao ponto de novamente macular a história da jovem democracia brasileira.

Abaixo está uma das sórdidas atitudes tomadas na campanha eleitoral e fomentadas pelo PIG:



Onde está Regina Duarte? 
SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário