segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A FALHA NA MATRIX

A banda norte-americana Rage Against the Machine, se apresentou no festival SWU, em Itú (SP) e dedicou a música "PEOPLE OF THE SUN" ao MST, e seu guitarrista, Tom Morello, utilizou um boné do movimento social durante o show. Pelo visto, a banda resolveu se libertar das mentiras da velha mídia mundial (sim, o PIG é internacional!) tomando a pílula vermelha.
Vale acompanhar se o PIG divulgará esse fato. Duvido! Aliás, pelo contrário e como de costume, ele já omitiu o fato através do site da "editora" 1º de Abril, onde um dos colonistas (colunistas colonizados pelo PIG) afirmou, apenas, que o show teve tom agressivo.

A transmissão realizada pela Globo/Multishow (CONCESSÃO PÚBLICA) manteve a menção do vocal da banda ao MST antes do início da música supracitada talvez acreditando que "passaria batido" por ter sido de forma rápida ou por acreditar que a maioria dos telespectadores não compreendem o inglês. Falhou!
Vale ressaltar que o ato do guitarrista Tom Morello de colocar o boné não escapou da censura. O músico comentou sobre isso no seu twitter.

Veja a musica sendo dedicada ao MST:

 
SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário