sábado, 16 de outubro de 2010

VELHA MÍDIA PREPARA NOVO ARSENAL DE BAIXARIAS. SERÁ QUE AINDA TEM NO ESTOQUE?


O resultado do Datafolha desta sexta-feira que mantém os 54% a 46% (votos válidos) na disputa presidencial aparentemente significa que não houve mudança com relação aquela realizada na semana passada. Ledo engano!
O candidato/amigo do PIG cresceu na última semana e isso apareceu nas primeiras pesquisas do segundo turno que indicavam números, se não iguais, muito próximos da pesquisa divulgada nesta sexta.
Ocorre que Serra continuou crescendo até o início dessa semana chegando a quase empatar com a candidata/inimiga do PIG Dilma, segundo os trackings realizados pelos partidos. A euforia demotucana foi tão grande que a campanha de Serra tentou fazer ampla divulgação desses números mas os advogados do PT impediram indo ao TSE e alegando que a divulgação feria a legislação eleitoral por não trazer o período de realização, a margem de erro e o instituto que realizou a pesquisa. A manifestação foi aceita pelo Tribunal.
Já no meio da semana, Dilma voltou a crescer e o demotucano a cair o que indica uma inversão de tendência que pode se consolidar uma vez que os trackings de hoje (eles são realizados diariamente) mostram uma diferença maior em favor de Dilma (55% a 45%), ou seja, de 10 pontos. É preciso aguardar os próximos dias para se verificar a confirmação dessa tendência.
Com isso o PIG prepara nova ofensiva de baixarias até conseguir reverter o quadro. A pergunta que não quer calar: Depois de chegar ao fundo do poço, o PIG conseguirá arquitetar novos golpes baixos?

SIGA O BLOG NO TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário