segunda-feira, 11 de outubro de 2010

JORNALÃO VOLTA A SER PORTA - VOZ DA DITADURA

O "jornal" Folha de São Paulo, um dos membros do PIG, anunciou na edição do último sábado que “O Ministério Público Militar deu parecer favorável à Folha no mandado de segurança protocolado pelo jornal no STM (Superior Tribunal Militar) para ter acesso ao processo que levou Dilma Rousseff à prisão durante a ditadura militar (1964-1985)”. O mesmo jornalão que recentemente em editorial chamou o regime militar iniciado em 1964 (e por ele apoiado) de "ditabranda" e nos anos de chumbo ofereceu suas caminhonetes de distribuição ao DOI-CODI. 
Trata-se de mais uma tentativa desesperada e baixa para colaborar com a candidatura da oposição à presidência da república tentando colar em Dilma a imagem de uma mulher "perigosa" por ter lutado contra os milicos enquanto o seu adversário, na disputa presidencial, se exilou.
Outro braço do PIG, a "revista" Veja continua o bombardeio contra a sua candidata/inimiga. Na última edição coloca em dúvida a opinião de Dilma sobre a questão do aborto. 
A baixaria da monarquia midiática tupiniquim não tem limites e se intensificará enquanto o cenário de vitória da candidata do presidente Lula continuar.
A pergunta que nao quer calar: Porque o PIG só se preocupa em publicar a participação de Dilma na luta pela democracia e não publica a do seu candidato que, como todo pseudo-intelectual, fugiu do país voltando apenas depois do pior período do governo de exceção?

Democracia já, contra os calhordas da mídia brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário